Nossa dedicação é pessoal. Nosso comprometimento é individual. 

CONTATO

Tel USA: 970.544.1066

Tel BR: 11.3042.2810
Tel BR: 16.3011.2052

Reservations@bentour.com.br

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

cadastro

FALe com
a gente

DESTINOS

CALIFORNIA

COLORADO

KEYSTONE

 

Famosa por proporcionar a prática de esqui noturno, Keystone, possui 17 pistas iluminadas que só fecham às 20h, permitindo até 12 horas de aventura por dia. A estação possui 3,1 mil hectares esquiáveis, 20 meios de elevação e três picos com uma das mais amplas ofertas de atividades de neve dos EUA.

STEAMBOAT

 

Considerada uma das cidades mais memoráveis de esqui da America do Norte, Steamboat é famosa pela neve tipo champagne (Champagne Powder) e pela pequena cidade com uma imensa hospitalidade do oeste, bem estilo cowboy. A cidade de Steamboat Springs oferece um ótimo sistema de transporte gratuito que circula entre a estação de esqui e a cidade.

TELLURIDE

 

Com duas vilas interligadas por uma gôndola, Telluride abriga os mais altos picos nevados da América do Norte, com mais de 4 mil metros. O ski rola em 810 hectares de área esquiável, com pistas para todos os níveis de esquiadores, inclusive iniciantes e até mesmo experts, que podem praticar heliski. A cidade  é extremamente charmosa, com prédios históricos conservados.

VAIL

 

Vail soma 2.833 hectares de área esquiável, com quase 200 pistas de ski para todos os níveis de esquiadores. As cidadezinhas de Golden Peak, Vail Village, Lionshead e Cascade Village se enfileram ao longo da base da montanha e possuem uma infraestrutura completa e sempre cheia de novidades surpreendentes.

IDAHO

SUN VALLEY

 

No coração das espetaculares Montanhas Rochosas do centro de Idaho, a maior parte da ação acontece no Sun Valley Resort e suas duas montanhas: Bald Mountain, ideal para esquiadores ou praticantes de snowboard experientes em busca de pistas íngremes e desafiadoras, e Dollar Mountain, com encostas suaves, perfeitas para iniciantes.

UTAH

THE CANYONS

 

Uma das estações de ski do complexo Park City, Canyons Village garante fácil acesso as montanhas e a vila. A apenas 5 minutos da Main Street em Park City, viajantes podem desfrutar de várias opções de restaurantes e lojas. Canyons possui a terceira maior àrea para pratica de esqui e snowboard nos Estados Unidos

DEER VALLEY

 

Tendo sido eleito por várias vezes o melhor da América do Norte, Deer Valley é o mais exclusivo dentre os 3 resorts e apenas há 15 minutos de Park City. Para garantir descidas perfeitas, veta a prática de snowboard e limita o número de visitantes diários na montanha. O serviço da estação é realmente impecável e a infraestrutura é cheia de detalhes

PARK CITY

 

Um charmoso vilarejo, fachadas históricas, sede das Olimpíadas em 2002 e aonde acontece o Sundance Film Festival, Park City é hoje um dos melhores resorts de ski dos Estados Unidos, oferecendo, além de pistas perfeitas para ski e snowboard, também infraestrutura para a prática de outros esportes de neve como o bobsled.

WYOMING

JACKSON HOLE

 

Localizada entre parques nacionais no estado de Wyoming, Jackson Hole é uma charmosa estação de ski rodeada por belezas naturais, incluindo a famosa reserva de Yellowstone e o parque Grand Teton.